Quais conteúdos que tem no nosso E-book?
1. Introdução ao Marketing Digital para Igrejas;
2. Definindo os Objetivos da Sua Igreja
3.Criando a Persona da Igreja: Conheça Seu Público-Alvo;
4.Presença Digital: A Base de Tudo;
5.Estratégias para Redes Sociais;
6.WhatsApp: Uma Ferramenta Poderosa para Conectar e Engajar;
7. A Importância do Google Maps: Coloque sua Igreja no Radar;
8.Conteúdo Visual: Fotos e Vídeos que Conectam;
9. Anúncios Patrocinados: Como Fazer Facebook e Instagram Ads para Igrejas;
10. E-mail Marketing: Mantendo o Contato com a Comunidade;
11. Monitorando Resultados e Ajustando a Estratégia;
12.Testemunhos e Provas Sociais: Como Elas Podem Atrair Mais Pessoas;
13. Planejamento a Longo Prazo: Estrategizando para o Crescimento Constante;
14. Conclusão: O Futuro do Marketing Digital nas Igrejas.